Polícia localiza veículos furtados dentro de mata e morador de Votuporanga encontra sua camionete

Policiais da região conseguiram localizar pelo menos três veículos furtados em cidades do interior. Entre as vítimas está o caminhoneiro votuporanguense T.N, que teve a sua camionete furtada defronte a sua residência no bairro Jardim Pinheiros

 

De acordo com informações colhidas pela reportagem, os veículos estavam em uma mata entre as cidades de Lourdes e Buritama e, quando os policiais chegaram ao local, os indivíduos fugiram, tomando rumo ignorado.  Foram recuperadas, além da caminhonete Blaser do morador de Votuporanga, uma F1000, outra caminhonete Silverado e outra Hilux.

Segundo informações, os ladrões estavam preparando para substituir as placas dos veículos, possivelmente para serem levadas para outros países, como Bolívia e Paraguai. No local, a Polícia encontrou ferramentas e outros objetos que, possivelmente eram utilizados pelos ladrões.

Na tarde desta terça-feira, o caminhoneiro de Votuporanga foi até a delegacia para reconhecer o seu veículo que passará por perícia e posteriormente devolvido ao proprietário. “Graças a Deus consegui recuperar o meu veículo e a Polícia fez um belo trabalho em localizar esses outros automóveis”, destacou T.N.

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password