Polícia localiza quase um quilo de maconha enterrada

A Rádio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga realmente não vem dando trégua aos traficantes. Quase todos os dias há registros de apreensão de drogas e na prisão de acusados por tráfico de entorpecentes.

Na manhã deste sábado, policiais militares foram acionados através de denúncia anônima de que em um terreno baldio no bairro São João, defronte ao antigo IBC (Instituto Brasileiro do Café) algumas pessoas estavam fazendo o uso do entorpecentes.

Imediatamente, os policiais militares Carrilho e Datorre se se dirigiram até o local, um terreno que fica próximo à linha férrea da ALL, na rua Thomas Paes da Cunha Filho no bairro São João. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram ninguém, mas fizeram uma varredura no terreno baldio e localizaram enterrado e embaixo de uma caixa, dois sacos plásticos pretos contendo um tijolo de maconha.

Logo em seguida, as demais viaturas realizaram patrulhamento pelas imediações com a finalidade de prender os possíveis traficantes, mas eles conseguiram fugir. A droga foi apreendida e pesou quase um quilo de maconha.

Neste momento, a Polícia Científica está no local do terreno para periciar a droga, posteriormente será levada ao Plantão da Polícia Civil.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password