Polícia localiza garota desaparecida no Rio Grande do Sul

A Polícia Civil de Cardoso conseguiu pistas da adolescente Aline Dicapri de Lima, de 17 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira.

Com o apoio de policiais do Rio Grande do Sul, a Civil de Cardoso obteve a informação de que a jovem estava na cidade gaúcha de Vacaria. O seu pai Aílton Domingos de Lima viajou para o Rio Grande do Sul junto com policiais civis para buscar sua filha.

Ainda não se sabe o motivo da garota ter saído de casa, mas há a suspeita de que ela tenha se envolvido com um homem por uma rede social na internet.

A adolescente saiu de sua residência na última quarta-feira, por volta das 18 horas, para ir a Escola “Epaminondas José de Andrade”.

Mas, segundo consta, colegas de classe informaram que a jovem foi até a escola e saiu em seguida, não participando das aulas. Informaram ainda que Aline havia pedido que um colega de classe fornecesse o número de sua conta bancária, pois a mesma iria receber uma quantia em dinheiro de uma amiga.

O referido número da conta foi cedido e depositado um valor de R$ 400,00, o qual foi sacado na última quinta-feira e entregue no mesmo dia a Aline. Desde às 18 horas de quarta-feira, a adolescente não foi mais vista, o seu aparelho celular que portava está desligado.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password