Polícia investiga tentativa de estupro contra uma mulher de 47 anos

Uma costureira de 47 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro, em Araçatuba, ao prestar ajuda a um mecânico de 42 anos. Por volta das 17h30, o acusado passou em frente à residência da vítima empurrando uma moto Honda CB-600F Hornet.

Ao perceber que o veículo estava com problemas, a vítima ofereceu sua casa para que o mecânico guardasse a moto enquanto procurasse ajuda. Na ocasião, o suspeito estava acompanhando de uma amiga. Segundo a vítima, ele voltou a sua casa às 21h, sozinho e de bicicleta.

Ele pediu para usar o banheiro e a costureira o aguardou na sala. Quando ele retornou, surpreendeu a vítima e, usando de força física, teria introduzido os dedos em sua vagina. A mulher gritou por socorro e o mecânico fugiu, deixando moto no local.

DORES

A vítima não procurou ajuda naquele momento, porém, no início da madrugada desta quinta-feira (2), começou a sentir dores na genitália e decidiu chamar a Polícia Militar.

Levada ao plantão policial, ela contou o que havia ocorrido. Os PMs notaram que ela apresentava sinais de embriaguez. A mulher seria submetida ao exame de corpo de delito. O caso, que foi registrado como tentativa de estupro, será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

 

Atanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password