Polícia investiga suposto abuso sexual contra menina

A Polícia Civil de Votuporanga está investigando um suposto caso de abuso sexual praticado contra uma menina de apenas oito anos de idade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o caso aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22h10, no bairro Santa Amélia, em Votuporanga.

Vamos omitir o nome das pessoas envolvidas para garantir a integridade de cada uma delas e não atrapalhar nas investigações.

O abuso teria acontecido dentro de uma residência e o suspeito faz parte da família da menina que teria sido molestada. Consta que a namorada do averiguado teria visto ele acariciar o órgão genital da menina de oito anos de idade. Em seguida, houve uma confusão generalizada entre os membros da família.

A menina, por sua vez, bastante assustada com o ocorrido e as consequências, teria saído da residência dos familiares e percorrido vários quilômetros, até ser localizada pela Polícia Militar nas proximidades da praça Santa Luzia.

A mãe da menina, que reside em outra cidade, estava em Votuporanga com familiares passando o feriado prolongado  e, no momento do fato, teria saído da residência para comprar um remédio para o seu outro filho. Foi quando a garota, bastante assustada, teria saído da casa para encontrar a sua mãe.

A Polícia Militar foi acionada em seguida para atender a ocorrência e chegou à residência da família, onde havia uma discussão generalizada entre os familiares. Já outra viatura conseguiu localizar a menina próximo à Santa Luzia. O rapaz que teria abusado da menina fugiu do local, enquanto que a menina e demais familiares foram conduzidos a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.

A Polícia Militar registrou o caso como estupro de vulnerável, e o delegado Ali Hassan Wansa pediu exames periciais na menina e determinou a investigação do caso.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password