Polícia investiga morte de mulher em Mirassol

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 49 anos. Ela foi encontrada por parentes desacordada na piscina da própria casa, em Mirassol. A suspeita é de afogamento.

Maria de Lourdes Alves de Souza foi socorrida pelos bombeiros, que conseguiram restabelecer os sinais vitais da dona de casa. Depois de ser atendida na UPA de Mirassol, a mulher foi transferida para o Hospital de Base, em Rio Preto. A vítima ficou internada quatro dias, mas desenvolveu quadro infeccioso e morreu.

A filha da mulher diz que a família tinha esperança da recuperação dela, quando ela foi transferida para o HB. “Minha mãe estava com muita depressão, passava por tratamento psiquiátrico e tomava medicamentos para aliviar os sintomas. No momento em que ela foi encontrada boiando na piscina não havia ninguém em casa. Não dá para saber o que aconteceu. Nós, os filhos, desconfiamos que minha mãe possa ter tentado se matar”, diz Patrícia Souza, uma das filhas da dona de casa.

Para esclarecer o caso, o delegado Marcelo Guarnieri Parra requisitou exame do Instituto Médico Legal de Rio Preto para descobrir em que condições ocorreu a morte.

O corpo de Maria de Lourdes será enterrado às 17h deste domingo, dia 31, no Cemitério Municipal de Mirassol.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password