Polícia investiga morte de jovem uso de anabolizantes

A Polícia Civil de Santa Fé do Sul abriu inquérito para investigar a causa da morte do comerciário Jeferson Alves da Silva, 25 anos. Uma hipótese é que ele tenha morrido em decorrência do uso de anabolizantes. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

Ele morreu na madrugada deste sábado, 22, após várias passagens pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade reclamando de dores pelo corpo. A previsão é que ele seja enterrado na tarde deste sábado, 22.

Segundo o delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge, o laudo necroscópico determinará as causas da morte, que podem ser naturais ou criminosas. Pessoas que conheciam o jovem informaram que ele faria uso de anabolizantes, mas nada foi formalizado.

Além do exame, testemunhas, profissionais que o atenderam na UPA e familiares serão ouvidos.

“O que investigando é a causa dessa morte, se existe algum crime a ser apurado. É importante não descartar nenhuma possibilidade. Pode ter sido um mal súbito até outro problema de saúde, como pode ter sido utilização de produto indevido. Na dúvida, a gente sempre opta por instaurar inquérito”, afirma o delegado.

Segundo ele, se for comprovado que o jovem fazia uso de anabolizantes, é possível chegar a quem vendeu o produto. Há na cidade investigações em andamento sobre esse tipo de crime. Millena Grigoleti/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password