Polícia identifica motociclista que atropelou homem em Bady Bassitt

Ele prestou depoimento na delegacia e fez exame de corpo de delito. Segundo a polícia, motociclista de 19 anos confessou ter atropelado homem.

A polícia de Bady Bassitt (SP) identificou e deteve nesta segunda-feira (11) o motociclista suspeito de ter atropelado um pedestre na semana passada em uma rua movimentada na cidade. O rapaz tem 19 anos e não tem habilitação. Ele prestou depoimento na delegacia e fez exame de corpo de delito, já que também ficou ferido.

Durante o depoimento, segundo a polícia, o rapaz confessou que era ele quem pilotava a moto e que provocou o acidente. Ele vai responder em liberdade por lesão corporal, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.

Um comerciante de 56 anos foi atropelado pelo motocicleta no dia 6 de maio. O acidente foi flagrado pelo circuito de segurança de um supermercado, que fica na rua onde a vítima foi atingida. O motociclista fugiu após o acidente.

Nas imagens dá para ver o comerciante Ademir Pereira de Souza atravessando a rua, até que ele percebe a aproximação do motociclista, mas não consegue desviar e acaba atropelado. O homem é jogado por cerca de três metros e vai parar debaixo de um carro que estava estacionado.

Com o impacto, o motociclista cai, mas se levanta, sobe na moto e vai embora sem prestar socorro. A polícia tinha conseguido identificar a placa da moto que atropelou a vítima, mas no sistema constava que o veículo foi vendido em 2007 e, sem transferência de documento, o autor do acidente ainda não tinha sido localizado. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password