Polícia Militar fecha o cerco contra andarilhos nas praças

A Central de Atendimento e Despacho (CAD) da Polícia Militar de Votuporanga recebe diariamente diversas ligações telefônicas de populares que reclamam da perturbação que vem sofrendo por parte de moradores de rua que ficam perambulando pelas ruas e praças da cidade.

Em razão do alto índice de reclamação, a Polícia Militar está apertando o cerco contra os andarilhos que vem perturbando os moradores que transitam pelas praças públicas da cidade.

Diariamente, policiais militares se dirigem às praças da cidade, São Bento e Matriz, principalmente para atender a chamados de populares que se sentem constrangidos com a presença dos andarilhos que muitas vezes mexem com as pessoas, principalmente mulheres e também provocam algazarra entre eles.

Nesta segunda-feira, várias viaturas policiais se dirigiram à Praça São Bento onde um grupo de andarilhos brigou entre eles, sendo necessária a intervenção policial.

Todos são moradores de cidades vizinhas e até de outros estados e passam por Votuporanga onde ficam dias, trazendo transtornos à comunidade.

Os moradores de rua são levados à Casa Abrigo Irmãos de Emaús, local que essas pessoas pernoitam ou ficam até dias, antes de retornarem às suas cidades de origem.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password