Polícia fecha mais uma ‘boca do tráfico’ e prende suspeito

Continua as operações policiais de combate a criminalidade em Votuporanga. Desta vez, os policiais militares prenderam ontem (23) mais um traficante no bairro Pro-Povo.
Ele guardava um tijolo de maconha, além de centenas de “pinos” de cocaína e crack. Na casa ainda havia material pra embalagem das drogas.

Após denúncia anônima via Copom onde indivíduo estaria guardando grande quantidade de drogas em sua residência pela rua Andorinhas as equipes, juntamente com o CGP 3, foi para o local, onde pela avistaram um indivíduo.

O suspeito demonstrou certo nervosismo e durante a abordagem o mesmo acabou admitindo que guardava entorpecentes no interior de sua residência.

Na casa do suspeito, com o apoio das viaturas 324 e 308, os policiais encontrar no interior da residência mais de 2000 tubetes plásticos vazios utilizados para o embalo de cocaína e 100 tubinhos cheios de substância branca, aparentando ser cocaína prontos para a venda, além de um tijolo e 46 papelotes de substância aparentando ser maconha.

Também havia três papelotes de substância aparentando ser crack e uma balança de precisão utilizada para pesagem do entorpecente.

Diante dos fatos o rapaz foi levado ao Plantão Policial, ficando o autor preso à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência os policiais: EQUIPES viatura 325 – cabos J Carvalho e Permegiani – CGP 3 sargento Souza e cabo Silmar –  apoio viatura  324 – cabo M.Garcia, soldado Gustavo e viatura 308 – soldado Valim.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password