Polícia faz operação no aeroporto de Rio Preto para combater tráfico

Objetivo é combater contrabando, tráfico de drogas e localizar criminosos. Aeroporto de Rio Preto não tem aparelho de Raio X para malas maiores.

Uma operação policial foi realizada na manhã desta sexta-feira (5) no aeroporto deSão José do Rio Preto (SP). O objetivo é combater o contrabando, o tráfico de drogas e localizar criminosos. A operação é feita em outros aeroportos do país.

A operação Brasil Integrado reúne em Rio Preto cerca de 40 policiais e quatro funcionários da Receita Federal, que  vistoriam as bagagens de embarque e desembarque e pesquisam  passageiros foragidos e procurados pela Justiça. A Polícia Militar contou com o reforço do canil para possível identificação de drogas em bagagens.

Logo no começo da manhã, as equipes chegaram ao aeroporto de Rio Preto e vistoriaram a bagagem com cães farejadores. Depois os policiais foram até a pista para verificar as bagagens que já haviam sido despachadas.

O aeroporto de Rio Preto possui atualmente equipamento de Raio X apenas para bagagens de mão e não para malas maiores. A ação das polícias  tem também o objetivo  de marcar presença e inibir crimes. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password