Polícia faz operação contra crimes de prostituição de menores na região

Fiscalização aconteceu em bares e motéis de Bady Bassitt e J. Bonifácio. Dois adolescentes foram recolhidos em bar; dono responderá processo.

Para combater o crime de prostituição de menores, a Polícia Rodoviária Federal fez uma operação na noite desta quarta-feira (20) em motéis e bares em Bady Bassitt (SP) e José Bonifácio (SP). Os locais foram vistoriados por policiais.

Com o mandado judicial em mãos, os policiais rodoviários federais vistoriaram todos os quartos e documentos. Ao todo foram visitados cinco motéis.

Depois, os policiais foram até um bar, às margens da BR-153, em Bady Bassitt. No local, dois menores foram flagrados em situação de risco, um rapaz e uma menina, ambos de 17 anos. Eles estavam sem documentos e foram levados à delegacia, liberados apenas na presença dos responsáveis.

O dono do estabelecimento prestou depoimento e foi liberado. Segundo informações da polícia, ele vai responder processo em liberdade pelo crime de venda de bebidas de álcool para menores de idade. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password