Polícia faz megaoperação para prender ladrões de posto

Policiais militares fizeram uma megaoperação na noite desta quinta-feira, em vários bairros da cidade em busca dos possíveis assaltantes de um posto de combustível localizado na avenida Wilson Foz, em Votuporanga.

Conforme informações colhidas pela reportagem por volta das 21 horas, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Wilson de Souza Foz para atendimento de uma ocorrência de roubo.

No local os policiais foram informados pelas vítimas os funcionários do posto que estavam trabalhando quando uma motocicleta com dois indivíduos, chegou no local um deles desceu em entrou na loja de conveniência, armado com uma arma de fogo parecendo ser uma pistola e anunciou o assalto, pedindo para que a atendente entregasse todo o dinheiro do caixa, o que foi feito.

Segundo o registro policial, os ladrões levaram cerca de R$ 1,6 mil, tendo o ladrão ainda levado 10 maços de cigarros, em seguida evadiram-em uma motocicleta Honda branca com o tanque quebrado.

Imediatamente os policiais iniciaram patrulhamento na tentativa de prender os ladrões, e avistaram a referida motocicleta com dois indivíduos que figuram pela Rodovia Péricles Beline e nas proximidades da Vila Carvalho abandonaram a motocicleta e fugiram a pé, os policiais foram então em uma residência suspeita e la localizaram um capacete que foi reconhecido pelo frentista do posto como o que foi usado pelo ladrão no assalto.

No local mora um indivíduo já bastante conhecido nos meios policiais e suspeito de ser o autor de vários outros roubos na cidade. A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para apurar a ocorrência. (votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password