Polícia esclarece roubo de R$ 200 mil e prende suspeitos

Em uma ação rápida em conjunto entre as polícias militar e civil de Votuporanga, foi elucidado na noite deste sábado, o roubo a mão armada ocorrido no início da manhã desta sexta-feira, em uma residência localizada na avenida Vale do Sol.

O assalto aconteceu na sexta-feira, por volta das 5h30, em uma residência no Vale do Sol, dois assaltantes armados com revólveres invadiram o imóvel, renderam uma mulher que estava no quarto dormindo e depois duas crianças.

Os bandidos reviraram a casa em busca de dinheiro, jóias e outros objetos de valor. A mulher sofreu agressão física, recebendo uma coronhada na cabeça e uma lesão no joelho direito.

Segundo informações apuradas pela reportagem, policiais militares (Força Tática, ROCAM e Rádio Patrulha) e equipes de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), levantaram pistas importantes que pudessem chegar aos assaltantes.

Durante toda a tarde deste sábado, os policiais foram montando o “quebra-cabeça” para chegar até os suspeitos de terem praticado o assalto.

Segundo consta, um dos envolvidos no assalto trabalha no estabelecimento comercial da família da vítima e teve participação direta no crime, fornecendo cópias das chaves do portão e da porta da residência assaltada. Dois rapazes que invadiram a residência possuem passagens pela polícia e o objetivo era dividir o dinheiro e os objetos de valor roubados. A moto usada no crime é da namorada de um dos envolvidos.

Na sede da Delegacia de Investigações, o delegado João Donizete Rossini confrontou os depoimentos dos dois envolvidos que acabaram confessando a participação no assalto. A polícia agora busca o terceiro envolvido

Ainda na noite deste sábado, policiais da Força Tática e da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) fizeram várias diligências em duas residências dos envolvidos em busca para recuperar o dinheiro e os objetos de valor roubados, como jóias, relógios de marca.

Contudo, os policiais não tiveram êxito em localizar o dinheiro e as jóias, pois, segundo informações ainda a serem apuradas pela polícia, a mãe de um dos suspeitos poderia estar envolvida no crime e ter se evadido da residência logo após a prisão do filho.

Neste momento, os dois envolvidos no assalto estão sendo conduzidos a Cadeia Pública de Votuporanga, de onde ficarão à disposição da Justiça, que decretou a prisão temporária dos envolvidos.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password