Polícia esclarece morte de senhor no Parque das Nações: pai e filho planejaram o atropelamento e rapaz é preso

Mais um caso que deixou dúvidas em Votuporanga foi esclarecido pela Polícia Civil. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) concluiu o inquérito policial sobre a morte do senhor Jair Comino, de 63 anos de idade, vítima de um acidente de trânsito, ocorrido no bairro Parque das Nações – zona norte de Votuporanga.

Conforme informações, o caso aconteceu no dia 25 de novembro, próximo a um bar no Parque das Nações. Jair conduzia sua motocicleta pelo referido bairro na zona norte da cidade, quando teria sido atingido por um veículo. Ele caiu ao solo, sofrendo ferimentos graves, sendo socorrido às pressas a Santa Casa de Votuporanga. Entretanto, o senhor não resistiu a gravidade das lesões vindo a falecer.

Jair Comino, trabalhava como pedreiro em uma instituição de ensino da cidade, natural de Votuporanga, deixou esposa, filhos e amigos. No decorrer da investigação policial, a equipe da DIG – então comandada pelo atual delegado Seccional – assistente, Márcio Nosse, descobriu que na verdade, Jair teria sido atropelado por um veículo de forma proposital.

O suspeito de provocar o acidente é um rapaz de 18 anos de idade, filho de um homem que teve desavenças com a vítima em um bar onde ambos frequentavam no Parque das Nações. O rapaz dirigia um veículo Astra de cor cinza.

De acordo com o delegado Nossi, a briga entre os dois homens teria sido provocada em razão de desavenças durante uma partida de bilhar dias antes do acidente. No sábado – dia do acidente, houve outra discussão entre a vítima e o pai do jovem que teria provocado o acidente.

O delegado informou que durante as investigações apurou que o pai teria incentivado o seu filho a provocar o acidente. Diante disso, o jovem de 18 anos foi preso de forma temporária pela Polícia Civil. Em seguida, o delegado informou que pediu a prisão preventiva do rapaz, o que foi acatado pela Justiça. O Ministério Público também deverá pedir a prisão preventiva do pai do rapaz, que ainda está em liberdade.

O delegado afirmou que o “filho teria tomado as dores do pai e provocado o acidente. Mas também ficou caracterizado que o pai o incentivou a tal ocorrência”, explicou Nosse.

Votunews

1 Comentário

  • luo.la Reply

    26 de dezembro de 2018 a 22:54

    Ye ! This Is A Good Blog!

Deixe um Comentário

11 + catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password