Polícia encontra suspeitos de matarem professora em Tanabi

Um homem e um adolescente foram apontados como os autores de latrocínio contra professora

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta sexta-feira, 19, pela Polícia Civil de Tanabi. Eles são suspeitos de latrocínio contra uma professora aposentada de 71 anos. Ela foi encontrada morta e amarrada dentro de casa, na noite desta quinta-feira, 18, na região central da cidade.

Caic Ramos de Oliveira foi preso em flagrante. O adolescente, que não teve a idade divulgado, também está detido. De acordo com o delegado José Francisco de Mattos Neto, a investigação apontou a dupla como autora do crime. “O Caic permanecerá preso, o menor ficará detido até amanhã, quando vai passar por uma audiência de custódia”, explicou.

Apesar das prisões, a investigação ainda não foi concluída.

Relembre o caso

A polícia foi até a casa da professora depois de encontrar o carro dela batido na traseira de um caminhão, na região norte da cidade, na noite desta quinta-feira. Na casa, eles encontraram a idosa amarrada na sala já sem vida. Os policiais perceberam que os bandidos levaram um aparelho televisor. A perícia foi chamada e colheu impressões digitais que poderiam ser dos autores.

Durante todo o dia, a Polícia Civil começou a trabalhar com a hipótese de latrocínio. Waldira Antônia de Jesus foi sepultada na tarde desta sexta-feira, 19, no Cemitério Municipal de Tanabi. O carro e o televisor levados pelos criminosos foram recuperados pela polícia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password