Polícia encontra plantação de maconha em mata fechada

Através de denúncia anônima de moradores próximos à estrada rural Tolentino, aos fundos do bairro São Cosme e Damião, a Polícia Militar de Votuporanga encontrou no início da tarde deste sábado, uma plantação de maconha em uma mata fechada.

Há alguns dias, moradores perceberam a movimentação de alguns jovens até a mata fechada e comunicaram a polícia, e por volta das 11 horas, viaturas da PM seguiram alguns motociclistas até aquela rural.

Seis jovens, entre os quais, quatro adultos e dois menores de idade em motocicletas iam com frequencia até aquela mata para cultivar os pés de maconha.

Diante disso, os PMs viram uma trilha na mata fechada e flagraram os jovens cultivando a “erva maldita”. Todos foram detidos e, a Polícia acionou a perícia técnica até o local.

Segundo informações colhidas pela reportagem, existiam pelo menos 12 pés de maconha a uma altura de quase um metro.

O delegado de plantão, Thiago Pereira, esteve no local e determinou a remoção dos seis jovens ao plantão policial para prestar depoimento. Os pés de maconha foram arrancados e as motocicletas utilizadas pelos indivíduos também foram guichadas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password