Polícia encontra carro de idosa morta a facadas

A Polícia Militar encontrou o veículo da aposentada de 73 anos, morta a facadas nesta última segunda-feira (29), em São José do Rio Preto. A mulher foi vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte.

Além do veículo, o criminoso levou a televisão da sala da casa de Pilar Centeno Miguel de Oliveira que morava sozinha no bairro Vila Goyos. O automóvel foi encontrado abandonado na manhã desta terça-feira, em uma rua do bairro Jardim Itapema, zona norte da cidade.

Edson Rodrigues da Silva é vizinho da idosa e conta que pulou no quintal depois de tentar, sem sucesso, falar com ela. “Eu chamei várias vezes e vi que ela não respondia. Decidi pular e fui olhar na cozinha, quando vi o corpo de ela no chão com várias perfurações e cortes”, diz.

Os vizinhos contaram ainda para a polícia que o carro dela foi visto pela ultima vez no domingo à noite. Até agora ninguém foi preso, mas a Polícia Civil afirmou que já tem pistas do criminoso e em breve o caso deverá ser esclarecido.

O corpo da idosa foi velado no cemitério São João Batista, em Rio Preto, mas foi levado para Jales, onde deverá ser enterrado ainda nesta terça.

Créditos da matéria: Gazeta do Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password