Polícia é recebida a tiros, mata um criminoso e prende três

POLÍCIA MILITAR É RECEBIDA A TIROS, ALVEJA UM CRIMINOSO E PRENDE TRÊS NESSA MADRUGADA EM URÂNIA.

Na madrugada deste domingo, 22 de outubro de 2017, policiais militares prenderam três criminosos em flagrante delito e alvejaram um outro depois de serem recebidos a tiros.

Por volta das 03h40min no município de Urânia, após receberem informações de que poderia ocorrer um furto a uma agência dos Correios daquela cidade por uma quadrilha da cidade de Araçatuba, viaturas de toda a região se deslocaram para intensificar o patrulhamento ostensivo e preventivo com o objetivo de prevenir e impedir o crime.

Durante o patrulhamento na cidade, duas viaturas se depararam com dois veículos suspeitos, um Fiat Uno e uma GM Montana, saindo da cidade pela vicinal José Francisco Pereira, que dá acesso à rodovia SP-320, e deram ordem de parada para os fiscalizarem.

Entretanto, os dois veículos tentaram se evadir das viaturas, sendo o Fiat Uno abordado poucos metros à frente, no qual estavam os três criminosos presos, sendo dois homens e uma mulher.

Já da GM Montana, que foi acompanhada por policiais da Força Tática de Fernandópolis, os indivíduos, condutor e passageiro, dispararam com armas de fogo por diversas vezes contra os policiais, fazendo com que eles revidassem àquela injusta agressão com os meios proporcionais e necessários.

O condutor do veículo novamente empreendeu fuga e conseguiu despistar os policiais, sendo o veículo somente localizado após ser abandonado em uma propriedade rural nas proximidades.

O passageiro, o qual era “procurado pela Justiça” e seria o chefe da quadrilha segundo seus comparsas, que havia desembarcado da Montana no momento do confronto e se evadido a pé para uma pastagem existente no local foi encontrado posteriormente em óbito.

A ocorrência está sendo apresentada na sede da Polícia Federal de Jales e a Polícia Militar adotará todas as medidas cabíveis ao caso.
Polícia Militar, você pode confiar!

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password