Polícia do Paraná encontra carro de empresário desaparecido

A Polícia Civil do Paraná encontrou neste sábado (7) o carro do empresário Demival Vasques Filho, de São José do Rio Preto (SP), que está desaparecido desde o último sábado (30).

A polícia disse que o carro encontrado do empresário foi apreendido e será trazido de volta a Rio Preto na próxima semana.

De acordo com o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, José Augusto Fernandes, testemunhas descreveram o motorista que teria abandonado o veículo em frente à rodoviária de Foz do Iguaçu (PR). De acordo com as descrições, seria o próprio empresário que abandonou o veículo. Testemunhas ainda afirmaram ter visto o empresário entrar em outro carro.

O destino que o empresário teria seguido ainda é desconhecido. A família afirmou à polícia que o empresário não faz contato há oito dias. A polícia diz que o empresário está vivo. Ainda não sabe o motivo do desaparecimento.

Demival Vasques Filho desapareceu no sábado (30) depois de ir a um churrasco com amigos em Rio Preto, quando comemoraram seus 30 anos. A família tenta contato com o empresário, mas até agora não se sabe o que teria acontecido

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password