Polícia deflagra esquema de tráfico de drogas em Cardoso

Policiais civis de Cardoso, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas na cidade.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos e, no decorrer da operação foram detidas quatro pessoas, sendo A.A., 34, W.G.M.S., 22, D.M.S., 24 e um adolescente. Todos os presos tinham antecendentes criminais pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O crimininoso W.G.M.S., 22, tinha a função de “olheiro”, vigiar o local para avisar se a polícia estivesse nas proximidades, enquanto os demais se dedicavam a comercialização de drogas.

Com os criminosos foram encontrados invólucros de crack, dinheiro, plásticos para embalar a droga e outros instrumentos para a comercialização de drogas.

O delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge informou que os criminosos eram investigados há algum tempo pelos policiais civis e que mantinham um dos principais pontos de tráfico da cidade no bairro formiga que foi eliminado com a prisão dos traficantes.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password