Polícia de Votuporanga registra dois assaltos nesta quinta

A Polícia de Votuporanga registrou somente nesta quinta-feira, véspera de feriado prolongado, dois assaltos a mão armada.

Conforme informações colhidas no boletim de ocorrência, o proprietário do estabelecimento de 34 anos estava atrás do balcão quando um indivíduo armado com um revólver aparentemente calibre 38, entrou rapidamente no local e anunciou o assalto pedindo para a vítima  apanhar o dinheiro que estava na gaveta e saiu correndo em direção ao centro da cidade, tomando rumo ignorado. 

 

O ladrão levou todo o dinheiro do caixa, ele era pardo e forte, vestia camiseta preta e calça jeans.

 

O segundo roubo aconteceu menos de uma horas depois, na Rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, no bairro Vila América no interior de um escritório de despachante, quando uma motocicleta parou em frente ao local e individuo que estava na garupa da motocicleta, sem tirar o capacete, entrou no local com uma arma na mão e anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro cerca de R$ 110 e um notebook que estava sobre a mesa. Em seguida retornou e fugiu do local com a moto, tomando rumo ignorado.

 

A Polícia Militar realizou patrulhamento por toda a cidade na tentativa de prender os ladrões, porém não foram localizados. As duas ocorrências foram encaminhadas para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para as devidas providências.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password