Polícia de Valentim prende casal por tráfico

“Clone” e “Laine” foram detidos em flagrante com várias porções de crack, durante cumprimento de mandado judicial

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Valentim Gentil, prendeu em flagrante, na tarde da última quinta-­feira (13), um casal por tráfico de entorpecentes naquela cidade. Eles foram detidos durante cumprimento de mandado judicial com várias porções de crack, embaladas e prontas para a venda, e dinheiro.

Segundo informações obtidas pela reportagem, já havia denúncias contra o casal M.M.A.C., conhecido por “Clone”, e R.S.R., a “Laine” por tráfico de entorpecentes em Valentim Gentil. Diante da situação, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca na residência dos suspeitos.

O mandado foi expedido pelo juiz da 4ª vara Criminal da Comarca de Votuporanga e cumprido anteontem. Durante as buscas na casa, encontraram 19 invólucros de cor azul, contendo em seu interior a substância entorpecente crack, dinheiro em diversas notas, joias e um cartão bancário.

Durante a abordagem, os policiais flagraram dois outros indivíduos saindo da casa. Após revista pessoal, encontraram com eles dois invólucros com cocaína. Eles alegaram que são usuários e que haviam comprado a droga na residência do casal, alegando que um deles havia deixado o cartão bancário com a mulher como forma de pagamento pela droga.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao casal em flagrante delito por tráfico de drogas, e conduziu a dupla à delegacia de polícia da cidade. Eles foram encaminhados à cadeias de Nhandeara e Guarani D´Oeste e permanecem à disposição da Justiça. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password