Polícia de Valentim Gentil prende acusado de furtos

Ação da Civil e PM cumpriu mandado de prisão de homem acusado de cometer vários crimes no município vizinho

Uma ação da polícia de Valentim Gentil prendeu na manhã de ontem um indivíduo bastante conhecido nos meios policiais. Consta que o homem é acusado de cometer vários furtos que vinham ocorrendo no município vizinho nos últimos tempos e, agora, vai permanecer preso por determinação judicial.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado expedido pela Justiça de Votuporanga,  durante um trabalho conjunto da Polícia Civil, PM de Valentim e de Votuporanga. Os policiais localizaram E.G.V. e o encaminharam à delegacia de polícia da cidade. Posteriormente, o suspeito foi transferido à Cadeia de Jales, onde permanece à disposição da Justiça.

Extorsão

Também em Valentim Gentil, na tarde da última segunda-feira (6), a Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz acusado de praticar o crime de extorsão, ou seja, fazer alguma coisa por meio de ameaça ou violência, com a intenção de obter vantagem, recompensa ou lucro.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima – uma idosa, já vinha sendo procurada pelo criminoso. Amedrontada, acionou a PM na segunda-feira e contou que o indivíduo exigia a quantia de R$22 mil mediante grave ameaça.

 

Em flagrante, o rapaz foi abordado em frente à residência da vítima. Diante disso, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado elaborou o flagrante de extorsão e determinou a recolha do meliante para a cadeia pública. Segundo a polícia, o autor do crime já é conhecido no meio policial por vários delitos.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password