Polícia de Jales prende quatro ladrões de veículos

JALES – Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária de Jales, que contou também com a colaboração da Polícia Federal, prendeu quatro ladrões de veículos nesta quarta-feira e recuperou duas caminhonetes que haviam sido furtadas durante a madrugada.

O furto aconteceu em uma revendedora de veículos usados – uma “garagem” – localizada no final da avenida “Alfonso Rossafa Molina”. Os ladrões levaram duas caminhonetes e tentaram furtar uma terceira. Eles levaram, também, o computador IMG_2544com as imagens das câmeras de segurança, para evitar que a polícia tivesse acesso a elas. O computador também foi recuperado.

De acordo com as informações preliminares, os ladrões são de Minas Gerais. Eles levaram as duas caminhonetes até um canavial de Iturama(MG) e voltaram a Jales para resgatar um companheiro de furtos que havia ficado por aqui.

A Polícia de Jales já desconfiava de que os ladrões fossem de Minas Gerais e solicitou a ajuda da Polícia Civil de Iturama. Fotos enviadas pela polícia mineira possibilitaram o reconhecimento de um dos ladrões enquanto eles comiam salgadinhos em um bar de Vitória Brasil.

Presos, eles confessaram o furto e indicaram os locais onde haviam deixado as duas caminhonetes. O delegado operacional da Polícia Civil de Jales, Sebastião Biazi, está lavrando o flagrante neste instante.

Blog do Cardosinho

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password