Polícia da região procura por empresário desaparecido

Mistério que chega hoje a 120 dias, o desaparecimento do empresário rio-pretense Antônio Carlos Naime, de 68 anos, avança mais um capítulo na próxima semana. Sob sigilo, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto voltarão à cidade de Iturama a fim de esclarecer o caso.

Quando sumiu, Naime saiu de sua casa em Rio Preto rumo à cidade mineira, onde ele negociava a venda de sua fazenda. Ele foi visto pela última vez deixando uma agência bancária na companhia de um corretor de imóveis que intermediava as negociações. “Esta é mais uma fase de nossas investigações. É tudo o que posso falar por enquanto”, disse o delegado da DIG, Alceu Lima de Oliveira Junior, que comanda os trabalhos.

No mês de fevereiro, os policiais já haviam ido até a cidade do desaparecimento. De acordo com os policiais civis de Iturama, naquela ocasião foram passadas aos policiais de Rio Preto as imagens do circuito interno do banco que registraram o saque feito pelo empresário, e os depoimentos de cinco testemunhas do caso, inclusive o do corretor de imóveis.

O conteúdo dos depoimentos e a identidade das testemunhas não foram revelados pela polícia. Esperança da família Há quatro meses sem ver o pai, Vanessa Naime Lorenzetti tem esperança de encontrá-lo vivo. “Sempre acordo com a esperança de receber uma boa notícia, mas ela nunca chega. Acreditamos que vamos encontrá-lo com vida. Estamos vivendo um dia após o outro, sem fazer planos para o futuro”, desabafa.

Ainda segundo ela, a família não sabe o que fazer diante da situação. “É muito complicado porque não temos notícia nenhuma. Nem sabemos o que pensar”, diz.

Naime foi visto pela última vez em uma agência bancária em Iturama, no triângulo mineiro, no dia 26 de janeiro. Ele havia ido até a cidade finalizar as negociações da venda de sua fazenda. Em companhia de um corretor de imóveis, o empresário foi até uma agência bancária na cidade mineira, onde fez um saque de aproximadamente R$ 200 mil. (Diarioweb).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password