Policia cumpre mandado de busca e apreensão em Rubinéia

RUBINÉIA – As Polícias Civis de Santa Fé do Sul, Rubinéia e sub-região vêm desenvolvendo trabalhos investigativos a fim de apurar o crime de tráfico de drogas. Na delegacia de Rubinéia está tramitando um inquérito sobre o tráfico e associação ao tráfico de drogas, vez que, anteriormente, outras pessoas já foram presas pelos referidos delitos.

 
Dando continuidade às investigações, na sexta feira dia 15 de maio, o trabalho conjunto das polícias civil e militar foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade de Rubinéia, sendo que em umas das residências investigadas, onde reside R.C.B.C. de 21 anos foram apreendidos um aparelho celular, R$52,00 em dinheiro e algumas porções de maconha.

 
Diante de outros indícios de envolvimento com o trafico, o investigado R.C.B.C. foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a cadeia pública de Jales.

 
A operação policial também cumpriu outro mandado de busca e apreensão, mas nada foi encontrado. No mesmo dia foram feitas diligências de praxe e foi cumprido um mandado de prisão criminal em Santa Fé do Sul.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password