Polícia contabiliza 26 acidentes no fim de semana

Vinte e seis acidentes de trânsito foram registrados no plantão policial de Araçatuba, entre a sexta-feira (13) e madrugada desta segunda (16). A maioria das colisões envolveu moto e carro e tiveram como fator principal, segundo alegação dos condutores, desrespeitos à sinalização.

Um dos acidentes foi registrado ocorreu às 21h30, deste domingo (15), e foi registrado no início da madrugada de hoje, onde um moto Honda CG 150 Fan e um carro Fiat Uno bateram no cruzamento da rua Borba Gato com a Dona Ida, no bairro Santana.

O condutor da moto, um rapaz 21 anos, teve várias escoriações pelo corpo, devido à queda. Ele relatou a Polícia Militar que o motorista do Fiat Uno fugiu logo após o acidente sem prestar socorro. A placa do carro foi anotada.

FIAT UNO

Na tarde desta segunda-feira (16), o condutor do Fiat Uno compareceu à delegacia relatando que a moto do rapaz estava com o farol apagado e ele não teria visto o veículo ao passar no cruzamento.

Após o acidente, o condutor de 42 anos acionou a PM e o Samu, tendo apenas o resgate comparecido ao local.

Como ele estava com crianças no carro, foi embora assim que a vítima recebeu o socorro e procurou a Polícia Civil hoje para esclarecer os fatos, pois não teria fugido do local como foi informado no primeiro registro feito com a versão da vítima.

OUTRO CASO

Um rapaz de 23 anos também ficou ferido em acidente de trânsito ocorrido no bairro Vila Alba, por volta das 21h12 deste domingo (15). A moto que ele conduzia, uma Honda CG Titan, bateu de frente com um ônibus da T.U.A (Transporte Urbano de Araçatuba).

Com o impacto, a moto ficou presa sob o ônibus e o motociclista, embora tenha conseguido pular da moto, sofreu várias escoriações pelo corpo. Na versão do motorista do ônibus, o rapaz trafegava com o farol da moto apagado, o que teria contribuído para o acidente.

VERSÃO DA VÍTIMA

Em contrapartida, no hospital, a vítima afirmou aos policiais militares que o motorista da T.U.A. não respeitou a sinalização de PARE neste cruzamento e acabou interceptando sua trajetória.

O jovem trafegava pela avenida Prestes Maia, na preferencial, e o ônibus seguia pela Antônio dos Santos Ribeiro. A colisão ocorreu no cruzamento das vias.

 

aracatubanews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password