Polícia consegue prender assaltantes que estavam aterrorizando Votuporanga nos últimos dias

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Votuporanga conseguiu prender pelo menos dois assaltantes que estavam aterrorizando a cidade nos últimos dias, utilizando-se de motocicletas.

Na noite desta quinta-feira, as equipes de investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga conseguiram prender um dos assaltantes que roubou um açougue e ainda ameaçaram uma criança de apenas dois anos de idade. Sob a mira de um revólver, uma criança que estava no açougue com familiares foi ameaçada pelo assaltante que fugiu levando todo o dinheiro do caixa.

Com as características em mãos, a Polícia conseguiu prender o acusado, que prestou depoimento na noite desta quinta-feira, na Delegacia de Investigações Gerais, sendo conduzido logo após, para a Cadeia Pública de Votuporanga, onde está à disposição da Justiça.

Neste momento, está sendo apresentado ao delegado da DIG (João Donizete Rossini) um dos suspeitos de ter praticado um roubo contra uma farmácia e drogaria instalada na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. O acusado foi preso em uma operação conjunta entre os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) e da Força Tática. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br dois elementos não identificados e armados com revólver invadiram uma farmácia e drogaria na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon, levando todo o dinheiro do estabelecimento.

Conforme registro policial, os assaltantes chegaram em uma moto Twistter de cor azul, armados com revólveres, invadiram a farmácia e anunciaram o assalto. Consta que os ladrões roubaram R$ 400,00 de um cliente que estava pagando uma conta, e mais todo o dinheiro da farmácia, totalizando cerca de R$ 3 mil.

Em instantes, mais informações, aqui no votunews

(foto: Jociano Garofolo-Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password