Polícia Militar combate criminalidade em Valentim Gentil

A Polícia Militar de Valentim Gentil está combatendo firmemente a criminalidade e o tráfico de drogas na vizinha cidade.

Nesta sexta-feira, por volta das 11 horas, uma viatura da Policia Militar realizava patrulhamento de rotina pelo centro da cidade de Valentin Gentil e quando passavam pela rua Emilio Bertoldo avistaram um indivíduo entregando um pequeno pacote a uma pessoa e recebido dinheiro em troca, fato característico de tráfico de drogas e resolveram abordá-lo.

Ao avistar a viatura policial tentou evadir-se, sendo detido pelos policiais e com o usuário de drogas os policiais encontraram uma porção de maconha, tendo o mesmo afirmado ter comprado momentos antes do suspeito de tráfico I.J.G.S, de 19 anos residente na Avenida Cavalin no bairro CDHU, que também foi detido pelos policiais e com ele encontraram  outra porção de maconha. O total do valor somou R$ 420,00.

Diante do fato o suposto traficante foi conduzido até a Delegacia de Polícia da cidade de Valentim Gentil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Votuporanga, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Turma do Ralf

Através de uma ligação 190, informou que a turma do Ralf estava agredindo um rapaz na Av Horacio Gonçalves de Moraes, nas imediações da lanchonete Junici. Rapidamente a Polícia Militar se deslocou até o local e lá encontrou a vitima e adolescente, bem como o também menor

A vítima apresentava sangramento pelo nariz, e reclamava que conhecia os agressores inicialmente o teriam ofendido e, logo em seguida, o teriam agredido e subtraído sua bicicleta.

De posse das características da bicicleta subtraída, sairam em diligencias e, ali próximo, na Rua Tupinambá encontraram o acusado com a bicicleta monark, cor vermelha, descrita pela vítima. O acusado tentou fugir, mas foi abordado, e quando indagado, falou que encontrou a bicicleta abandonada. Foi dada voz de prisão a M.L, o qual foi conduzido a Delegacia de Plantão.

Em seguida a Polícia saiu novamente em diligencias, nos locais freqüentados pelos acusados, Chopplândia e Praça do Ralf, e encontraram o adolescente em frente de sua residência , que também tentou fugir, mas foi contido, dado voz de prisão em flagrante e conduzido a delegacia de Plantão, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito, sendo preso e recolhido na Cadeia Publica de Votuporanga, e o adolescente foi apreendido e encaminhado também para cadeia de Votuporanga, ambos pelo crime do art 157§ 2º,II do Código Penal.

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password