Polícia Civil tira mais um traficante de circulação

Policiais da DISE investigavam o indivíduo W.F.S. vulgo “Piauí”, de 57 anos de idade, que traficava e guardava entorpecentes (cocaína, crack e maconha) em sua residência, no Bairro Pró-Povo, e que estava associado a indivíduos que foram presos também pela polícia no final de semana.
Nesta quarta-feira, por volta de 15:00 horas, depois de novas informações, os policiais dirigiram-se até a residência onde abordaram o indivíduo e durante buscas, acabaram encontrando em poder de “Piauí”, camuflado em sua bermuda, duas pedras grandes de crack,. Prosseguindo nas buscas, foram encontradas porções grandes de maconha, escondidas na casa, além de outras enterradas no quintal do terreno.
Debaixo de um amontoado de telhas de amianto, também foram apreendidas diversas pedras de cocaína e crack, que dariam para confeccionar centenas de porções para a venda. Foram apreendidos 306 g de Cocaína que renderia 1.016 porções para a venda,  457 g de Crack que renderia 2.265 invólucros para a venda e 538 g de maconha que daria para confeccionar 180 invólucros para a venda.
W.F.S. foi conduzido à Delegacia de Entorpecentes  onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Antonio Marques do Nascimento, por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06). Após os trabalhos “Piauí” foi recolhido na Cadeia local de onde será posteriormente removido ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto-SP, ficando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password