Polícia Civil registra 32 ocorrências após Festeja

A Polícia Civil de Rio Preto registrou entre a madrugada de sábado (dia 15) até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17) cerca de 32 boletins de ocorrência após o evento sertanejo Festeja, que aconteceu no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.

A maioria dos casos são furtos de celulares e carteiras/bolsas. O número pode ser ainda maior, pois muitas vítimas não procuraram o plantão policial ou fizeram o boletim de ocorrência on-line.

A ocorrência de maior incidência, 26 registros, foi de furto de celulares. O que chama atenção são os relatos semelhantes de algumas das vítimas. Em determinado momento do evento acontece um empurra-empura e a pessoa fica confinada no meio uma aglomeração de desconhecidos. Quando finalmente consegue sair percebe que o aparelho foi furtado.

Também foram registrados cinco furtos de carteiras/bolsas, um roubo e um boletim de não criminal de perda/extravio.

O número ainda pode aumentar, pois muitas pessoas poderão registrar as ocorrências no decorrer da semana ou através do site da Polícia Civil onde é possível fazer o boletim de ocorrência on-line. Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password