PC realiza megaoperação em distrito de Nhandeara

A equipe de policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga, com com o apoio de policiais de Nhandeara e Macaubal, realizou diligências visando dar cumprimento a Mandados de Busca e Prisão, realizando buscas em cinco locais, nas residências de G.E.S.O. de 20 anos, além de um de 16 anos de idade, K.G.T.S. de 21 anos, A.M.S. de 45 anos, e L.O.S. de 18 anos, todos moradores no distrito de Ida Iolanda, município de Nhandeara.

Os envolvidos com o tráfico de drogas e furtos foram encontrados em seu poder drogas, contendo três invólucros de maconha, munição com três cartuchos íntegros e dinheiro. Um foi preso em cumprimento a mandado de prisão.

Os procedimentos de polícia judiciária foram elaborados na Delegacia de Polícia de Nhandeara. O preso, P.C.S.B, morador na cidade de Floreal, foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul ficando à disposição da Justiça.
DESTRUIÇÃO

Ontem, foram incinerados pela DISE, com autorização judicial, os entorpecentes apreendidos nos trabalhos policiais realizados nesta cidade e região que compreende a Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga, estando presentes os Delegados de Polícia da DISE e de Riolândia, Representante do Ministério Público, Vigilância Sanitária, Instituto de Criminalística, Oficiais de Justiça e Policiais Civis da DISE e Região, sendo incinerados:

-Maconha:27.760,00gramas

-Cocaína:423,00gramas

-Crack:198,00gramas

-Haxixe:0,60gramas

-Ecstasy59,00 gramas

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password