Polícia Civil prende três jovens suspeitos de matar travesti

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Rio Preto, prenderam nesta quarta-feira, dia 27, um rapaz de 18 anos e apreenderam dois menores, de 15 e 16 anos, suspeitos de participação na morte da travesti Rodrigo Matheus Santos Pereira, 20 anos, no último domingo, dia 24. Os adolescentes tentaram fugir por telhados de casas no Jardim Itapema, mas a polícia fez um cerco e conseguiu apreendê-los.

Rodrigo usava o nome social Dani e era natural de Sud Mennucci. A travesti teria jogado uma pedra em um dos adolescentes, de 16 anos, na semana anterior ao assassinato, motivo pelo qual os jovens resolveram tirar a vida dela, segundo informações do delegado Alceu Lima de Oliveira Junior, responsável pela investigação.

O revólver que pode ter sido usado no crime foi apreendido em uma casa no bairro João Paulo II. Os suspeitos prestam depoimento na DIG durante esta tarde. Alguns travestis estão em frente à delegacia e gritam pedindo justiça.

Morta a tiros, a travesti foi socorrida pelos bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas já chegou sem vida.

Marco Antonio dos Santos – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password