Polícia Civil prende suspeito de matar jovem com facada no pescoço

O suspeito de ter assassinado a facadas Jéssica Setin Bueno, 25 anos, foi preso nesta quinta-feira, dia 10, na cidade de Monte Alto. A Polícia Civil de Rio Preto pediu a prisão temporária de Claudio Pereira Ramos, 25 anos, conhecido como “Perna” ou “Pernambuco”. Segundo a polícia, ele tem várias passagens por diferentes crimes.

Durante a investigação, os policiais da DIG/Dise apuraram que a vítima e Claudio seriam usuários de crack e que a jovem assassinada descobriu que um senhor de 73 anos, também morador do Vitória Régia, teria certa quantia em dinheiro guardada em casa. Ana Jéssica, então, teria comentado o fato ao acusado, inclusive mencionando a intenção de roubá-lo mediante uso de algum sonífero. “Perna”,  porém, de posse da informação, convidou uma adolescente para ambos roubarem o idoso, o que fizeram no dia 4 de março. O idoso foi agredido com vários ferimentos e ficou desacordado em estado grave de saúde.

Ainda segundo a polícia, a dupla só encontrou moedas, não achando o valor de R$ 5mil, que Ana Jéssica havia dito que ele teria. No outro dia, “Perna” procurou a vítima e contou que ele e a outra garota roubaram o senhor, porém não encontraram o dinheiro. Inconformada e acreditando que “Perna” e a adolescente a estavam enganando, Ana Jéssica teria ficado furiosa, principalmente depois que “Perna” lhe deu R$ 50.

Temendo estar envolvida na tentativa de latrocínio, Ana Jéssica teria dito que, caso a polícia lhe procurasse, entregaria quem de fato cometera o crime. Para calar Jéssica, segundo a polícia, Claudio a esfaqueou.

Depois de matar a vítima, o acusado fugiu para casa de parentes em Monte Alto, onde foi preso. A adolescente suspeita de participar da tentativa de latrocínio também fugiu de casa e ainda não foi localizada.

Créditos da matéria: Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password