Polícia Civil prende Laire Feltrin, acusado de matar pai e mãe no lugar do filho

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba prenderam, na madrugada desta terça-feira (9), Laire Antônio Neves Feltrin, apontado como o autor de um duplo homicídio ocorrido em outubro no bairro Juçara, em Araçatuba.

Na ocasião, foram mortos a tiros a dona de casa Clarice Miranda Ribeiro, 55 anos, e o marido dela, Egídio Ribeiro, 56. A polícia apurou que o alvo principal do ataque seria o filho do casal, um jovem de 26 anos, que conseguiu escapar correndo a pé para o fundo da casa.

O duplo assassinato ocorreu em uma residência da rua Aparecido Romano, na noite de 5 de outubro, e chocou a população de Araçatuba pela violência. A mulher foi morta com tiros na cabeça e no peito e o marido foi atingido nas costas. Para a polícia, o casal morreu sem qualquer motivo.

A PRISÃO

Desde a data do crime, Laire Feltrin havia sumido da cidade. Ele foi preso em um rancho em um local conhecido como Vila dos Pescadores, em Pereira Barreto. O acusado foi surpreendido pela equipe da DIG, comandada pelo delegado Rodolfo Carlos de Oliveira.

Laire estava dormindo na sala do rancho, momento em que foi acordado e preso pelos policiais civis de Araçatuba. Além do delegado, participaram da ação, que teve início na noite de ontem, os policiais Moia, Denilson, Roni, Akira, Bruno, Wagner e Wilson.

A Justiça de Araçatuba já havia expedido o mandado de prisão contra Laire Feltrin, após ele ter sido reconhecido como o autor dos tiros que mataram, inocentemente, o casal.

Outro suspeito de envolvimento no caso foi preso horas depois dos crimes. Emerson Ferreira de Brito, o Erminho, é acusado de dar suporte ao autor dos tiros com um carro.

A polícia apura o envolvimento de um terceiro homem, apontado como o mandante de mandar matar o fiho do casal, com quem tem uma rixa antiga.

O portal de notícias Ata News acompanha o caso e outras informações e fotos poderão ser publicadas a qualquer momento. AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password