Polícia Civil prende homem que vendia anabolizantes pela internet

A Polícia Civil, através da DISE de Fernandópolis, durante investigações, obteve informações que C.M.C., de 26 anos, desempregado, estaria comercializando mediante um site de vendas pela internet, produtos veterinários utilizados como anabolizantes e que o mesmo estaria constantemente utilizando uma agência dos Correios onde usava o nome de outra pessoa para envio dos produtos.

Diante dos fatos, policiais civis efetuaram diligências e surpreenderam C.M.C. quando o mesmo chegou à agência dos Correios com várias caixas já prontas e com destinatários indicados para o envio dos anabolizantes.

Foram apreendidos 414 caixas e 86 frascos de produtos veterinários/anabolizantes, 54 cartelas de comprimidos veterinários/anabolizantes, 01 balança de precisão, 01 telefone celular e 01 notebook, e ainda, 7 caixas que já estavam prontas e endereçadas para envio pelos Correios, contendo em seu interior mais 13 caixas e 11 frascos de anabolizantes.

Na residência de C.M.C. foram encontradas mais diversas caixas e frascos de produtos veterinários/anabolizantes, todos de origem estrangeira.

C.M.C. foi então preso em flagrante e encaminhado para uma das cadeias públicas da região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password