Polícia Civil prende 93 pessoas em operação na região

Por ordem da Secretaria de Segurança Pública foram cumpridos mandados de prisão contra pessoas condenadas pela Justiça Criminal.

A Polícia Civil realizou uma mega operação na região de Rio Preto para prender 93 pessoas condenadas pela Justiça Criminal, nesta quinta-feira, dia 13. Os detidos foram mantidos temporariamente em delegacias, mas serão transferidos para penitenciárias estaduais.

O delegado Raimundo Cortizzo, do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter), afirma que foram mobilizados policiais de 96 cidades que fazem parte da região. Toda operação foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública que enviou para as regiões os mandados de prisão.

“É bom salientar que estas pessoas presas, são condenados já em segunda instância pela Justiça Criminal, portanto, sem o direito de recorrer na terceira instância contra a sentença em liberdade. Gente que teve participação em crimes. Desta vez não prendemos pessoas condenadas pela Justiça Civil”, explica o delegado.

Ao final da tarde, a Secretaria de Segurança vai divulgar o total de presos em todo o estado de São Paulo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze + quinze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password