Polícia Civil prende 22 pessoas em Operação Deinter 5

Ação, que abrangeu cidades da sub-região de Votuporanga, envolveu 73 policiais e 32 viaturas; mais de 3 quilos de droga foram apreendidosA Polícia Civil de Votuporanga prendeu, ontem, mais de 20 pessoas, durante a Operação Deinter 5. Segundo informações obtidas na Delegacia Seccional, os 22 detidos estão na Cadeia local, à disposição da Justiça.
Foram quatro flagrantes, 5 termos circunstanciados, 13 mandados de busca e apreensão cumpridos, oito presos por flagrante, 14 mandados de prisão cumpridos, um adolescente apreendido por mandado, uma arma de fogo aprendida, 3.458,46 gramas de maconha e 1,24 gramas de crack.

A ação aconteceu na sub-região de Votuporanga, que abrange as cidades de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Macaubal, Magda, Monções, Nhandeara, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia, Sebastianópolis do Sul e Valentim Gentil.
Das prisões em flagrante, uma foi por tráfico de drogas em Votuporanga, outra em Nhandeara e uma em Valentim Gentil, mais o porte de arma. Operação envolveu 73 policiais e 32 viaturas. Diario de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password