Polícia Civil faz operação contra tráfico em Valentim

Da Redação

 

Em prosseguimento à Operação “PC 27”, a nível nacional, a delegacia de polícia do município de Valentim Gentil, realizou na madrugada de ontem, em parceria com as delegacias de Cardoso, Parisi, Riolândia, Alvares Florence e Américo de Campos, na o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos com envolvimento com o tráfico de drogas.

 

 

No decorrer da operação, foram detidas cinco pessoas, sendo M.S.Z., de 20 anos, J.M.D.S., de 21, C.M.L., de 20, R.H.S, 23, e uma adolescente de 16 anos.

 

Na operação, foram apreendidos em poder dos indivíduos telefones celulares, dinheiro, porções de maconha, uma pedra grande de crack (que após ser embalada, poderia confeccionar 155 invólucros menores para a venda), diversas pedras já prontas para comercialização, bem como apetrechos utilizados para o preparo da droga.

 

 

Dos cinco detidos, a adolescente foi ouvida e liberada à família, após a elaboração de um Termo Circunstanciado.

 

Em relação a M.S.Z., J.M.D.S.,  C.M.L., o delegado de Valentim Gentil, Márcio Nobuyoshi Nosse, lavrou o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

 

Por tratar-se de crime inafiançável, foram encaminhados à Cadeia Pública de Votuporanga, ficando os três à disposição da Justiça.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password