Polícia esclarece duplo homicídio de irmãos em Riolândia

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Cardoso comandada pelo delegado Dr Thiago Pereira, concluiu o processo de investigação do duplo homicídio contra dois irmãos ocorrido em um canavial de Riolândia.

 

Em entrevista a imprensa, o delegado responsável pelo caso apontou a principal linha da investigação e chegou aos quatro principais acusados de terem praticado esse bárbaro crime que chocou a região.

 

Conforme o delegado, o crime foi esclarecido como latrocínio – roubo seguido de morte e os quatro acusados já foram identificados e detidos pela Polícia Civil de Cardoso.

O delegado informou que os acusados sabiam que os irmãos Donizete Barbieri de 42 anos e José Valentim Barbieri de 41 anos ambos residentes na cidade de Taquaral, tinham dinheiro, pois eram vendedoras ambulantes e estavam na região comercilizando os seus produtos. 

 

Esclareceu que o crime teria sido premeditado e que as vítimas andavam com dinheiro e este teria sido o principal motivo do crime. Diante disso, os acusados teriam rendido os irmãos, levara para um canavial na divisa entre os municípios de Riolândia e Américo de Campos, em seguida foram brutalmente assassinados.

Os irmãos vendedores tiveram que se ajoelhar, imploraram para não serem mortos e, mesmo assim, foram brutalmente assassinados com golpes de machadadas e tiros.

O revólver utilizado na execução é de um quarto envolvido no crime, que teria emprestado a arma para os outros três assassinos.

O crime 

O crime aconteceu em um canavial em uma estrada rural próximo ao trevo que dá acesso ao município de Américo de Campos.

A Polícia Militar da cidade de Riolândia foi acionada a comparecer em uma propriedade rural em meio a uma plantação de cana, para atendimento de uma ocorrência de duplo homicídio.

 

No local os policiais depararam com um veiculo Fiat Fiorino e dois corpos já sem vida com muitos ferimentos na cabeça.

 

As vítimas foram identificadas como sendo os irmãos Donizete Barbieri de 42 anos e José Valentim Barbieri de 41 anos ambos residentes na cidade de Taquaral, porém trabalhavam na região de Riolândia.

 

Segundos informações as duas vitimas foram mortas a machadadas e no local fora encontrados vários papeis picados, e o veículo que pertencia as vítimas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password