Polícia Civil esclarece 11 furtos a residências

Diversos furtos vem ocorrendo em Santa Fé do Sul, principalmente em residências, sendo que na maioria dos casos mediante arrombamento em portas e janelas, “furto qualificado”.

Em razão dos fatos, a polícia civil através do setor de investigações gerais – SIG passou a investigar um grupo de adolescentes que, segundo informações, estariam praticando tais furtos em residências.

Contudo, no dia 21/02/2014, o adolescente C.W.M.S.S. 17 anos fora notificado juntamente com sua genitora, a fim de comparecer na delegacia de polícia no intuito de ser interrogado informalmente na sala do setor de investigações.
Após ser indagado sobre alguns furtos, o adolescente C.W. acabou revelando ser autor de nove furtos qualificados, em companhia de mais dois colegas que não quis informar os nomes, também menores de idade.

Quanto aos objetos das vítimas, como sendo diversos notebooks, joias, semi-jóias, bijuterias, Playstation e dinheiro, o adolescente disse que os produtos foram vendidos para uma pessoa desconhecida, moradora na cidade de Aparecida do Taboado. Por essa razão, não foi possível recuperar os bens subtraídos.

Continuando, ainda foi apurado, no dia 22/02/2014, que os adolescentes L.M.R. 14 anos, e G.N. 13 anos, também praticaram um furto qualificado em residência, onde foram subtraídos, tablet, notebook e radio portátil mp3, cujos objetos foram vendidos também para um desconhecido, residente na cidade de Aparecida do Taboado.

Todavia, no mesmo dia o adolescente V.M.B.M. 14 anos, foi identificado como sendo autor de furto de bicicleta, sendo que o referido biciclo foi recuperado.

Em razão dos fatos, serão formalizados os procedimentos de polícia judiciária, mas precisamente, atos infracionais e, em seguida, encaminhados a Vara Da Infância E Da Juventude Da Comarca De Santa Fé Do Sul-SP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password