Polícia encontra drogas e CD’s pirateados durante buscas

Policiais civis de Cardoso juntamente com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga e de outras delegacias da região cumpriram mandando de busca e apreensão por tráfico de drogas na manhã de ontem.

O mandado foi ordenado pela juíza da Comarca de Cardoso, Helen Komatsu.

Foram encontradas pequenas porções de drogas em duas casas, sendo que em uma delas estavam dois adolescentes. Em outra residência os policiais apreenderam cerca de 50 CD’s e DVD’s, provavelmente produtos de pirataria.

De acordo com informações colhidas na delegacia de Cardoso, a operação teve início às 5h. Os policiais encontraram em duas casas pequenas porções de maconha e cocaína. Em uma delas tomava conta do entorpecente um homem, e na outra, dois menores. A denúncia é que esses locais funcionavam como ponto de tráfico de drogas.

Já em outro imóvel, os policiais localizaram os CD’s e DVD’s. As mídias foram apreendidas e enviadas para análise no Instituto de Criminalística. Já a droga foi apreendida e enviada para a realização de exame pericial. Todos os envolvidos prestaram esclarecimentos e liberados posteriormente.

André Nonato

De Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password