Polícia Civil desmantela quadrilha que roubava tratores

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Votuporanga e Cosmorama desmantelou um forte esquema onde atuava uma quadrilha especializada em roubo de tratores e implementos agrícolas na região.

A quadrilha que atuava nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul foi desarticulada após ação conjunta de agentes da Polícia Civil  – Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga e de Cosmorama.

Conforme informações colhidas pela reportagem, pelo menos dois homens foram presos em flagrante neste domingo, acusados de roubar dois tratores em propriedades rurais de Cosmorama. Informações privilegiadas da Polícia Civil davam conta de que essa quadrilha atuava há pelo menos meses na região, e após intenso trabalho de investigação chegou à prisão desses indivíduos, sendo um deles morador do estado do Mato Grosso do Sul, e outro de São Paulo.

Um trato foi recuperado e está recolhido na Delegacia de Paulo de Faria, onde também estão presos os dois acusados de participarem da quadrilha.

O delegado titular da DIG João Donizete Rossini não quis fornecer mais detalhes sobre a atuação policial, mas garantiu que outras prisões deverão ser efetuadas ao longo desta semana. “A ação conjunta possibilitou a prisão desses indivíduos e a recuperação de algumas máquinas agrícolas”, disse Rossini. (Foto: A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password