Polícia Civil de Votuporanga vai parar nesta terça-feira

A Polícia Civil de São Paulo novamente irá paralisar suas atividades, entre 10h e 16h, com a sexta Operação Blecaute. O ato, organizado pela Adpesp (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) com o apoio do Sindpesp (Sindicato dos Delegados do Estado de São Paulo), visa protestar contra as péssimas condições de trabalho que há duas décadas vem sendo impostas pelo Governo estadual.

Durante o período, todas as Delegacias, Ciretran’s e Seções de Trânsito do Estado permanecerão de portas abertas, mas com suas atividades suspensas. A intenção da paralisação, de acordo com a presidente da Adpesp, Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, não é prejudicar a população, e sim esclarecer a sociedade sobre o real cenário de sucateamento que vem impedindo a Polícia Civil de prestar um atendimento de qualidade ao cidadão.

Na semana passada, a categoria se manteve em alerta, pois havia comprometimento do Governo em anunciar uma proposta de recomposição salarial aos Policiais Civis, fato que não se cumpriu.

A categoria cogita decretar greve caso o Governo não se pronuncie ou se a proposta anunciada for insatisfatória. Desde 20 de agosto, Delegados de Polícia de São Paulo permanecem em estado de greve, iniciativa que deverá se prolongar até que as demais entidades representativas da Polícia Civil deliberem, em assembleias próprias, pelo movimento paredista para que unidas decretem greve geral da Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password