Polícia Civil de Fernandópolis realiza operação na região

FERNANDÓPOLIS – Objetivando o combate à criminalidade em geral, especialmente o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio, a Polícia Civil de Fernandópolis, realizou hoje, Operação Policial nos doze Municípios que compõem a área territorial da Delegacia Seccional de Polícia. Foram cumpridos dezenove Mandados de Busca Domiciliar expedidos pela Justiça Pública

Na DISE local foram lavrados dois Autos de Prisão em Flagrante Delito, sendo um de Porte Ilegal de Arma, no qual fora autuado em flagrante R.M.S., de 36 anos, em razão de ter sido surpreendido em sua residência na posse de uma espingarda de cor preta, sem marca ou numeração aparente, e 18 cartuchos intactos de munição, da marca CBC, calibre 22, sendo o autuado colocado em liberdade após o pagamento da fiança que lhe fora arbitrada; e o outro de Tráfico de Drogas, no qual fora autuado em flagrante delito I.O.B., de 34 anos de idade, por ter sido surpreendido em sua residência na posse de 0,57 gramas de cocaína, a quantia de R$160,00 em dinheiro e de outros objetos a evidenciar que estaria comercializando drogas.

Também foram apreendidos com o investigado um veículo Toyota Corolla, de cor preta, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor vermelha, que eram utilizados pelo mesmo na entrega dos entorpecentes, no sistema “delivery”. O autuado foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, onde permanece à disposição da Justiça Pública.

Na última terça-feira(23), por volta das 17h30, , a DISW também autuou em flagrante delito por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico de Drogas – Ato Infracional/Corrupção de Menores, A.L.O.C., de 19 anos, e apreendido o adolescente C.G.M.L., de 17 anos, os quais foram surpreendidos na posse de 3,33 gramas de maconha e objetos que evidenciaram que os mesmos estariam comercializando drogas.

Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani d’Oeste, ficando o adolescente em cela separada dos demais, à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Fernandópolis.

Além dos flagrantes lavrados, foram elaborados dez Termos Circunstanciados, dos quais dois por Porte de Drogas; e o cumprimento de três Mandados de Prisão, sendo dois Cíveis e um Criminal. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password