Polícia Civil de Cardoso identifica e prende assaltante

Ele ficará preso à disposição da Justiça, na cadeia pública de Jales; comparsa “Veloso” foi preso em flagrante no dia do crime

J.F.M., de 23 anos, mais conhecido como “cabeção” foi preso ontem (4) pela Polícia Civil de Cardoso, acusado de roubar uma pizzaria da cidade.

No dia 26 de outubro, dois homens armados com revólver anunciaram o roubo no estabelecimento comercial e colocaram os funcionários no fundo do comércio enquanto pegavam o dinheiro do caixa.

Os criminosos roubaram aproximadamente R$1 mil, em várias notas. Logo após o crime, a Polícia Civil iniciou diligências para tentar identificar e prender o indivíduo que havia fugido do local antes da prisão de seu comparsa “Veloso” – este que foi preso em flagrante no dia crime.

Após os trabalhos investigativos, a Juíza da Comarca de Cardoso expediu um mandado de prisão temporário para o indivíduo.

Na data de ontem (4), os investigadores da Delegacia de Polícia de Cardoso, coordenados pelo delegado Rogério Montoro, prenderam “Cabeção”. Em seguida,o preso foi recolhido à Cadeia Pública de Jales, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password