Polícia Civil de Cardoso elucida roubo em lotérica

Após intensa investigação e muito trabalho, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Cardoso elucidou o roubo a uma lotérica ocorrido no dia 07 de dezembro de 2015.

Dois indivíduos armados com revólveres renderam funcionários da Lotérica Bolão de Ouro, de Cardoso e subtraíram cerca de R$ 10 mil, em dinheiro fugindo em seguida sem deixar pistas.

Logo após o crime investigadores de Polícia de Cardoso realizaram diversas diligencias com a finalidade de identificar e prender os criminosos. Após meses de investigações descobriram que os indivíduos eram da região Centro-Oeste do Brasil.

Em razão disso, a equipe se deslocou para a região e identificou os dois ladrões como sendo T.H.S, de 23 anos de idade e W.M.S de 30 anos.

Acontece que T.H.S, durante confronto com policiais civis, foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Quanto à W.M.S foi preso e está a disposição da Justiça.

Os criminosos eram conhecidos nos meios policiais pela prática de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Um terceiro individuo também identificado por E.M.M, de 30 anos, será investigado por possível participação no crime.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password