Polícia Civil apreende R$ 32 mil do tráfico de drogas em operação realizada em Cardoso

Da Redação

 

Policiais civis da Delegacia de Cardoso fizeram na última terça-feira (7), uma grande apreensão de dinheiro supostamente oriúndos do tráfico de drogas na região.

 

Durante à tarde, em investigação de combate ao tráfico, os policiais receberam denúncia de que denuncia O.F.M., de 34 anos de idade, morador da cidade de Iturama, Minas Gerais, que tinha envolvimento com D.R.G., de 56 anos, traficante conhecido pela polícia, veio daquele estado para comprar certa quantidade de drogas em Cardoso.

 

 

Como D.R.G. já estava sendo investigado há algum tempo, ambos foram abordados pelos investigadores na rodovia Percy Waldir Semeghini, que liga os Minas Gerais a São Paulo, em Ouroeste, onde segundo a denúncia, era o local onde eles se encontravam para realizar transações.

 

 

Após revista no veículo Nissan/Frontier de O.F.M., foi encontrado cerca R$32 mil em dinheiro em notas diversas, porém, nenhuma droga foi localizada. Os veículos dos suspeitos foram apreendidos para averiguação, bem como a quantia de dinheiro.

 

 

O.F.M. e D.R.G. têm passagens por tráfico, homicídio e porte de arma de fogo, inclusive D.R.G. é conhecido pelos policiais por abastecer parte do tráfico no bairro Formiga de Cardoso. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Cardoso, onde foram ouvidos e liberados posteriormente. A Polícia Civil continua investigando o caso, inclusive a procedência do dinheiro apreendido.


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password