Polícia Civil apreende drogas e cumpre 12 mandados de busca

Cinco pessoas foram presas em uma operação realizada pela Polícia Civil, por meio do Deinter -10 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior), nesta sexta-feira (31), em Araçatuba.

Na ação policial, uma mulher de 32 anos foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas, juntamente com o companheiro de 23 anos. A prisão ocorreu no bairro Porto Real.

TIJOLO DE MACONHA

 

Com eles, os policiais do GOE-10 (Grupo de Operações Especiais) apreenderam um tijolo de maconha, 19 porções da mesma droga e um pacote contendo mil eppendorfs (pinos usados para embalar cocaína).

PRISÕES

Outras pessoas foram presas por falta de pagamento de pensão alimentícia e por estarem foragidos da Justiça. Objetos de procedência duvidosa foram apreendidos e serão alvos de investigação.

O trabalho da Polícia Civil teve início às 6 horas e terminou pouco antes das 12h. Neste período, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. A ação policial teve a finalidade de coibir a prática do tráfico de drogas e reduzir os índices criminais.

Pelo menos 10 viaturas e 32 policiais civis estiveram envolvidos na operação de hoje.

 

AtaNews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password